Caio Castro e Maria Casadevall são os destaques de "Amor à Vida", que segue agradável mas com trama central boba demais

 


Quando comecei a escrever esse texto pensei em falar da novela em si, mas quero destacar em primeiro lugar, o casal vivido por Caio Castro e Maria Casadevall. Ela não quer compromisso desde que foi traída na lua de mel, e após irem pra cama, se apaixonaram e viveram diversas situações divertidas, idas e vindas, ele sempre tentando fazer com que ela admitisse o que sentia. Agora estão juntos, uma nova personagem entra pra abalar a relação. Para mim, o casal é o destaque da novela. Os dois atores têm uma química ótima!

Agora falando na trama central, quem mais aguenta o drama de Paloma e Bruno, vividos por Paolla Oliveira e Malvino Salvador? Os dois estão ótimos, mas a história não anda de um jeito que me agrade, está boba demais e não anda convencendo. Juliano Cazarré, como Ninho, está péssimo, sem nenhuma emoção e realmente não funcionou em nenhum aspecto com Paolla Oliveira.

Sendo breve, a novela segue agradável, o drama da personagem de Marina Ruy Barbosa também agrada e agora surgiu boatos de que Aline, vivida por Vanessa Giácomo, secretária e amante de Cézar, é irmã de Paloma e só se aproximou da família do médico para se vingar. Walcyr está nos reservando muitas coisas e com certeza vai nos surpreender cada vez mais!

"Amor à Vida" é um drama mexicano com comédia, uma novela a moda antiga que não perde para as atuais. O autor segue acertando em sua primeira novela do horário nobre.

Postar um comentário

0 Comentários