Falta enredo que prenda, falta novelas boas hoje em dia



Parece que as novelas que estão no ar não estão agradando muito o público. Na Globo, a temporada atual de Malhação acumula uma média de 14 pontos, um super fracasso. Acompanhando pouco, percebo que a trama que era pra mostrar um pouco do mundo dos jovens, peca por ser infantil. Os protagonistas não são ruins, mas também não são bons. A vilã da temporada, interpretada por Hanna Romanazz,i é um dos destaques. A temporada que deve ficar no ar até junho, não deve conseguir números muito expressivos no decorrer se continuar assim.

Logo após vem "Joia Rara", a frustração da maioria. A novela que é escrita pelas ótimas autoras Thelma Guedes e Duca Rachid, vem decepcionando com uma história um pouco óbvia e um elenco repetitivo. O destaque da trama é o drama vivido pela personagem de Carolina Dieckmann. A audiência é pífia.

Após a novela das seis, vem "Além do Horizonte", uma história que divide opiniões. Uns dizem que gostam da narrativa e da história que inova, outros acham a trama confusa e os atores fracos! Eu assisti pouco da história, posso dizer que senti falta da comédia e do romance. Juliana Paiva é boa, Thiago Rodrigues é correto. Mas os outros protagonistas são super fracos. A direção da Globo já pediu para os autores reescreverem capítulos da trama para tentar conquistar o público. Vamos ver se isso vai funcionar...

Ainda na Globo, "Amor à Vida" é a única que tem uma audiência que anima. Porém a história é fraca e deixa a desejar. Walcyr Carrasco é bom autor, porém a novela não é uma das melhores.

Na Record, "Pecado Mortal" chega à casa dos cinco pontos. Preciso falar alguma coisa? A trama é boa, mas se você perde um capítulo, no outro parece que está assistindo outra novela. O ritmo é muito rápido, e isso atrapalha um pouco. Carlos Lombardi nos apresenta uma ótima trama, mas precisa diminuir um pouco o ritmo e dar espaço para os demais núcleos, saindo um pouco do casal protagonista.

E no SBT, "Chiquititas" tem situação parecida com "Carrossel", que mantém a emissora na vice liderança e com dois dígitos .Enfim, nós estamos em falta de novelas boas. Aquelas que nos fazem ficar vidrados. Saudades Cheias de Charme. Saudades Avenida Brasil. Saudades Vidas em Jogo. Saudades #Brutinha. Saudades Cordel Encantado.

Postar um comentário

0 Comentários