Nostalgia 2014: ''Aline'' deixa saudade pelos personagens insanos e sua história moderna


Aline namora dois rapazes, Otto e Pedro. Ela só quer curtir a vida, enquanto tem que aguentar as loucuras dos próprios pais, a síndica chata e Wallace que é tarado por ela. Sem contar em seu analista, que não é tão certo assim. 


A primeira temporada da série foi exibida em 2009 e a segunda em 2011, essa no entanto encurtada pela emissora. Em um todo, foram 14 episódios engraçados e que sempre nos deixavam uma mensagem. Maria Flor que interpretava a protagonista, cumpriu seu papel e nos mostrou uma Aline feliz, apesar de muitas frustrações. Pedro Neschling e Bernardo Marinho interpretavam os namorados. O que era pra ser uma relação um tanto estranha, agradou o público de alguma forma. Sem vulgaridade, o que a série mostrava era um relacionamento moderno, de três pessoas que se amavam e dividiam sonhos, problemas e principalmente a loucura. Nessa série, ninguém seguia padrões.

Quando a Rede Globo decidiu exibir dos 8 apenas 5 episódios da segunda temporada, causou revolta em muitos fãs, que foram para as redes sociais reclamarem. Mas não teve jeito! E assim, Aline nos deixou em um episódio emocionante, onde a nossa protagonista se encontra com a morte. Clichê, mas nos proporcionou momentos marcantes e que deixa saudades... Aliás, o que eu mais sinto saudade na TV são seriados bons, já que o que é bom dura pouco. 


Postar um comentário

0 Comentários