Novidades agradam na velha nova programação da Rede Globo

 


Nesse fim de semana temos a estreia da nova programação da Globo com novidades nos programas de sábado e de domingo. Na segunda a novidade do dia é a estreia da novela "Meu Pedacinho de Chão" de Benedito Ruy Barbosa, que vem com muitas novidades e talvez a maior delas, é a forma que será contada. Quem assistiu as chamadas, sabe que um mundo encantado nos espera. Confesso que sinto certo medo. Ou a trama será um grande sucesso ou um fiasco. Espero que esteja enganado e que as donas de casa não estranhem a forma em está sendo produzida.

Como vimos no "Vem Aí" exibido na última quinta-feira, temos "Geração Brasil" que estreia em maio e pelo pequeno clipe de apresentação, sabemos que tem tudo para recuperar o público perdido do horário. Os autores, os mesmos que escreveram o fenômeno "Cheias de Charme", sabem como fazer uma novela para todos os tipos de classes e com certeza não vão nos decepcionar. O remake de "O Rebu" também promete muito suspense, com um elenco de primeira. Temos ainda a nova temporada de "Malhação" e as demais novelas, que poucos detalhes foram divulgados e nem mencionadas foram.

Sobre as séries, temos a última temporada de "A Grande Família". Mesmo desgastada, o seriado que está em seu décimo terceiro ano, deixará saudades e só pelo clipe de apresentação da temporada, vimos que essa família vai deixar saudades. "Tapas e Beijos" é a mesma e não apresentou nenhuma novidade, assim como "Pé na Cova". 

"O Caçador" vem aí para reaproximar o telespectador das produções noturnas, já que "Em Família" enfrenta índices baixos. Pelo clipe será uma história emocionante, com uma direção afiada e um elenco também de primeira. Só resta ver na íntegra. "A Segunda Dama" me mostrou uma surpresa. Esperava qualquer coisa, menos o que eu vi. Acho que será um dos destaques do ano e fará mais barulho do que muita gente imagina. Acho que emplaca!

Temos ainda mais uma temporada de "The Voice Brasil", "Amor e Sexo" que ia acabar mais graças ao público, garantiu mais um ano. Temos a estreia de "Super Star" e o novo programa de Marcelo Adnet, "Tá no Ar", que parece mais uma cópia da extinta "TV Pirata". 

Enfim, mais um ano cheio de novidades na Globo, com novelas, séries, programas... Nem tudo é novidade como se diz, mas esse ar de renovação é sempre bom. Espero não me decepcionar, como me decepcionei com as novelas de 2013. E sobre a nova logo, achei bonita, porém já estava circulando na internet fazia tempo e não foi novidade. Agora resta saber se tudo isso vai refletir na audiência perdida... Espero que sim!

2014 começou!

Postar um comentário

0 Comentários