O #JDComenta te espera em 2015

 


Mais um ano está chegando ao fim e é com muita felicidade que vos escrevo mais um texto sobre essa época tão boa. Afinal, não foi um ano fácil e "Em Família" que o diga.

Vou ser breve, porque lembrar de tudo que aconteceu no ano, não tem como. Além de me estender por ter muita coisa, vocês não chegariam ao final do texto por estar lendo o que todos nós sabemos. Mas não posso deixar de citar, "Boogie Oogie" como uma super surpresa, Império, a temporada atual de Malhação, mais uma temporada de "Arrow", uma série que só cresce e os nossos 200 MIL acessos, que já chegou há 250 MIL, enfim... Tivemos grandes vitórias nesse ano e muito aprendizado e crescimento, feliz pelo nosso blog ter chego há um número de quase 20 mil acessos por mês. E cada vez cresce mais.

Quero desejar todo sucesso do mundo para todos. Muita saúde, paz e que esse ano novo seja repleto de felicidades e realizações. Muita novela boa, muita série, muito cinema, muito teatro... Afinal, muito mais arte! 

Que venha dois mil e quinze. 

"Depois de um ano de muita produtividade e muitas realizações, é hora de parar para celebrar, e recuperar o fôlego para começar mais um ano com o muito entusiasmo para realizar sonhos. Parabéns a todos pelo excelente ano, e que venha pela frente um ano muito próspero para todos!"

Boas Festas!


Postar um comentário

0 Comentários