"Malhação Sonhos" é um acerto

 


Desde que estreou a atual temporada de Malhação, eu disse que tinha curtido muito a história e principalmente o elenco, que está em sintonia total. Nunca se viu um elenco tão afiado em uma temporada da novelinha teen. 

Mas como eu já tinha dito em uma postagem anterior, a temporada tem um ótimo elenco, mas isso não seria o bastante, se os autores não tivessem em mãos uma ótima história, que só está melhorando. No início, o foco era as duas escolas que não chegavam a ser rivais. O amor entre Duca e Bianca e o dilema da garota com a irmã Karina, que gostava do mesmo cara. A típica história de Malhação, mas si entrou Pedro e a história não foi prolongada, uma boa sacada. Hoje, Pedro e Karina roubam a cena. Além disso, entraram novos personagens e foram introduzidas doses de mistério e aventura, onde estão as histórias que envolvem os vilões Heideguer e o Lobão.

Enfim, é uma temporada diversificada e o que diferencia das outras é o fato de que não só usaram assuntos mais sérios, em busca de audiência, na reta final. É algo que vem sendo trabalhado desde o início. Tem romance, tem mistério, tem segredos, tem superação. Depois de uma boa temporada em 2012 da mesma autora. A atual só mostra o quanto Malhação pode sim, ser bem aproveitada, com uma boa história. Basta saber escrever o que o público gosta. E sinceramente, essa não tem ninguém que eu conheça que reclame. E para mim, é uma das melhores temporadas.

Postar um comentário

0 Comentários