Inspirado e solitário, Saca La Muerte de Tu Vida é mais um grande disco do Esteban


Após três anos de lançar seu primeiro álbum solo, Esteban acaba de lançar seu segundo - muito esperado - disco. Saca La Muerte de Tu Vida é uma mais uma página na carreira desse gaúcho que acaba surpreendendo muito, sempre.

O disco mistura um blues, com um rock alternativo gaúcho, e até melancólico. E o disco tem muito disso, um ar sombrio, de solidão. As letras falam muito disso, falam da saudade, do amor. É algo íntimo. Não é a toa que todas as músicas são autorais. Janeiro, faixa que abre o disco, é uma das composições mais lindas do álbum, assim como, Cigarros e CapitaisTango Novo, faixa em que conta com a participação de Tay Galega é também uma das melhores músicas do disco.

Esteban se renovou, mas não perdeu sua essência. Ele trouxe um disco ainda melhor que o primeiro. Isso não é ruim. Muito pelo contrário, são dois discos muito bem sucedidos em sua carreira. Um completa o outro. É uma história que está sendo construída aos poucos... E está dando muito certo. Volto a falar que ele é um dos maiores compositores dessa geração. É um poeta. Parabéns, Esteban Tavares. Nós, apreciadores de música de qualidade, agradecemos.

****/ 4,0


 

Postar um comentário

0 Comentários