Verdades Secretas faz uma boa estreia e empolga

 


Ontem estreou Verdades Secretas e o resultado do capítulo de estreia foi positivo. Eu já esperava uma trama bem amarrada, já que apenas pela sinopse, dava pra ver que a história era bem interessante. E foi isso que aconteceu, a história chamou a atenção. A direção estava impecável. E Walcyr soube apresentar seus personagens, como sempre, da melhor forma possível. Já sabemos para quem devemos torcer e quem devemos odiar, ou não.

Destaque para Drica Moraes, que em tão pouco tempo, soube fazer de Carolina uma das melhores personagens da história e a atriz simplesmente foi a dona do capítulo. Duvido que quem tenha visto, ainda sinta saudades da Cora. Agatha Moreira foi outro destaque, em apenas uma cena, mostrou que veio para infernizar e está muito bem como uma das vilãs da trama. Marieta Severo, como é bom vê-la numa novela após tantos anos. Rainer Cadete roubou a cena como Visky. E Camila Queiroz fez uma boa estreia, conseguiu deixar claro toda a inocência de Arlete que logo mais, será Angel.

O texto estava bom. A direção ótima. Os atores em sintonia. Foi uma estreia muito boa. Que a trama continue assim. É muito pouco o que sabemos até agora, mas se seguir a linha do primeiro capítulo, a trama com certeza irá me agradar e muito.


Postar um comentário

0 Comentários