A ótima primeira semana de Malhação - Seu Lugar no Mundo; A barriga de I Love Paraisópolis; Verdades Secretas é um novelão | CurtaS


Malhação - Seu Lugar No Mundo

A nova temporada de Malhação estreou com um capítulo fraco. Mas se superou no resto da semana. Cada capítulo foi superando o anterior. Passado os capítulos focado no drama, na quinta começou o ano letivo na novelinha e com isso, os demais personagens começaram a aparecer. A trama tem tudo para manter o público da temporada passada. O elenco é bom, tendo poucas exceções. Fiquei feliz em ver que a temporada promete, já que o medo de vir algo muito ruim, era grande, após uma temporada tão boa quanto a Sonhos. Destaque para Lucas Lucco, que tem em mãos um dos personagens mais carismáticos da trama e o cantor, agora ator, está se saindo muito bem!

I Love Paraisópolis de longe se mostra a boa novela que era

A trama das sete começou sendo um sucesso. A trama era boa demais. Movimentada. Com personagens carismáticos e um casal de protagonistas que eram de se encher os olhos. O que aconteceu? A trama anda em círculos, com momentos tanto descartáveis. Até a trilha sonora, cansou, pelo fato de no momento, ser a única coisa boa. E não é só eu que estou achando isso, a audiência caiu. Pouco, mas caiu.

Verdades Secretas é um novelão

Walcyr Carrasco nos presenteou com uma trama cheia de reviravoltas e personagens maravilhosos. Uma trama adulta e complexa. O elenco está muito bem. Principalmente as mulheres, como Grazi Massafera que cala a boca de muitos que a criticaram no inicio da sua carreira. Agatha Moreira está tendo o seu melhor momento, com uma personagem maravilhosa e bem difícil. Marieta Severo mostra como fez falta sua participação em novelas. E a grande revelação Camila Queiroz!

Postar um comentário

0 Comentários