Malhação - Seu Lugar no Mundo tem estreia correta, mas não empolga

E Malhação - Seu Lugar No Mundo estreou! O capítulo nos apresentou com calma os personagens e mostrou a boa direção de Leonardo Nogueira. Mas o conjunto em si, deixou a desejar e não empolgou, exceto pela relação dos irmãos que foi bem interessante e a viagem, que acabou em acidente. Aliás, principalmente dessas cenas, fotografia linda!

Destaque para o time de veteranos e também para Lucas Lucco que tem tudo para cair no gosto popular. Só achei seu personagem muito parecido com o Maicon, da temporada de 2010, do mesmo autor. Espero que seja só uma impressão. João Vithor Oliveira mostra que tem talento desde pequeno e é muito bom vê-lo vivendo um personagem com mais destaque. Pena que será apenas uma participação, já que foi um dos personagens que mais empolgaram nessa estreia. Nicolas Prattes, Vitor Novello, Pâmela Tomé, Marina Moschen também tiveram bons momentos.

Abertura muito bem feita. Lembra muito as temporadas anteriores. Uma mistura de 2007 com a de 2008. Trilha sonora também está bem eclética. Para todos os gostos. Mas o capítulo em si, foi bem morno. De longe, mostrou o que a temporada anterior, mostrou em sua estreia. Mas é só o começo. Temos um ano pela frente e sei que o autor é experiente e tem tudo para fazer o público embarcar nessa história e buscar junto, o lugar no mundo, desses personagens que vão fazer parte da nossa rotina pelos próximos 12 meses.

Postar um comentário

0 Comentários