Com vilã carismática, The Vampire Diaries empolga e lembra os velhos tempos

The Vampire Diaries está no sétimo ano e é normal uma produção ter uma ''crise de identidade'' conforme os anos passam. Até os maiores fãs devem concordar, que as temporadas recentes, não se comparam aos primeiros anos. Mas isso é normal, ainda mais para uma série adolescente. 

Ano passado tivemos uma grande baixa no elenco. Nina Dobrev que interpretava a protagonista, pediu para sair da série. A notícia pegou todo mundo de surpresa, aposto que até os roteiristas da série. Seria o fim? Afinal, a série em seis anos girou em torno de Elena. 

Não, não foi o fim. O sétimo ano começou e o que pudemos ver foi uma série querendo se reencontrar. A primeira metade da temporada, contou com os hereges, os vilões que muito prometeram e nada cumpriram. Mas a temporada foi passando e após 14 episódios, quase todos hereges mortos, os acontecimentos do flashfoward se aproximando, a produção finalmente voltou a impressionar e ser o que The Vampire Diaries costumava ser no início.

O problema foi, que desde que os Originais saíram da trama, a série não teve um vilão a altura, que empolgasse de fato. E adivinha só? Rayna foi introduzida na trama com a promessa de matar todos os vampiros que cruzarem seu caminho! O pouco que já foi mostrado, empolga! Vamos torcer para que a trama continue seguindo o ritmo dos últimos episódios e que não estraguem a personagem, que o pouco que apareceu, já se mostrou uma daquelas vilãs que nós amamos odiar. 

Será difícil a série voltar ao que um dia foi e eu nem quero isso, só quero que mantenham o nível. Se está perfeito? Não, afinal o Matt ainda está lá, mas com certeza está muito melhor que as últimas temporadas. Se é pelo fato de Elena estar em um caixão? Não sei, mas se for, espero que ela fique lá por um bom tempo! 

Postar um comentário

0 Comentários