LP é mais um trabalho de qualidade da cantora Luiza Possi


 

Sucessor do ótimo Sobre amor e o tempo (2013)Luiza Possi nos concede mais um trabalho de qualidade, com o LP, álbum que acabou de ser lançado nas plataformas digitais. Pela primeira faixa do novo trabalho, já percebemos o nível do disco. Sigo tem uma das letras mais inspiradas da carreira de Luiza, que em cada trabalho se supera e nos surpreende de forma positiva. Insight é a primeira canção de trabalho e que caiu no gosto do público. Aventura, segunda música divulgada, também já tinha dado um gosto do que viria, mas o melhor mesmo, ela deixou para o lançamento, já que a ótima Você tem o dom, sai um pouco do clima acústico do disco e tem uma pegada gostosa e um refrão que fica na cabeça. Por quanto tempo é aquela balada romântica que te faz suspirar, seria essa uma das minhas favoritas? Aliás, o disco todo tem uma pegada romântica. 

Talvez LP seja o melhor disco da carreira de Luiza Possi, pelo simples fato de ser regular. Uma canção completa a outra. Algumas músicas com uma pegada mais acústica, outras um pouco mais pop. Nenhuma fica perdida no repertório, nem mesmo as regravações de Como eu quero e O meu amor mora no Rio

Ouçam esse disco e não irão se arrepender, Luiza Possi está sim amadurecendo em cada trabalho e isso é maravilhoso! Nós agradecemos! 

Postar um comentário

0 Comentários