Sandy volta mais segura e se destaca na - até então - fraca temporada do Superstar

 


"Eu com onze anos, já estava no quarto disco..." essa foi a frase que Sandy falou para um dos integrantes da Banda Tróia, onde deixou claro que não é nenhuma amadora e sim, está no posto de jurada pois merece, e tem conhecimento para tal cargo. Não estou aqui como fã e sim como um telespectador do Superstar, e quem acompanha meu blog, sabe que na segunda temporada, critiquei bastante a postura da cantora no início. 

Por tanto, parece que o jogo virou, não é mesmo? Desde a metade da segunda temporada ela já vinha se mostrando mais segura e junto com o Paulo Ricardo, fizeram um ótimo trabalho. E neste começo de temporada, ela parece que veio mais segura ainda e é dona dos melhores comentários e ótimas críticas. Paulo Ricardo, que fez um ótimo trabalho na temporada passada, não veio com a mesma força e parece estar lá pelo salário por estar, fato que fez Sandy, chamar sua atenção de forma singela, neste domingo. 

Agora vamos falar de Daniela Mercury?!

A cantora chegou no primeiro domingo de audições meio perdida. Teve uns bons momentos, mas mesmo assim, tentava parecer mais que as próprias bandas. No segundo domingo, ela continuou querendo aparecer mais, por tanto, não me causou tanto desconforto, como na primeira semana. Só espero dela, que se não for mudar esse jeito de querer aparecer, que fique mais firme e segura quando for falar. Claro que é só o começo, e um exemplo é Sandy que conseguiu evoluir muito como jurada. Torço para ela conseguir e ela está se esforçando. 

Sobre a competição em si, ainda não consegui ver uma banda que mereça o título de superstar. Nas edições anteriores, tinham bandas bem melhores. Tem alguns bem bons, mas não chega ao nível de algumas que já passaram por aquele palco. Mas é como eu disse, é apenas o começo.


Postar um comentário

0 Comentários