The Originals segue novos rumos em ótima temporada



Após uma primeira temporada magnífica, quase perfeita, The Originals nos entregou uma segunda nem tão boa assim, onde a vilã acabou sendo frustrante. A terceira temporada começou fraca, eu não conseguia assistir dois episódios seguidos sem interromper pelo menos umas quatro vezes. Achei que seria ainda pior que a segunda temporada, mas acabou que fui surpreendido. 

Após a apresentação dos personagens novos e dos novos vilões, The Originals chega na reta final da terceira temporada com uma trama densa e muito bem elaborada. Os vilões realmente são vilões e os roteiristas não estão de brincadeira. No último episódio que foi ao ar, tivemos a morte de Camille, uma das protagonistas. A série não está tendo medo de ousar e trilhar novos caminhos. E isso é muito bom!

Minhas expectativas para esse fim de temporada estão muito altas e eu espero que a quarta seja tão boa quanto. Pouca coisa me incomoda na série atualmente. Eu que muito critiquei a série no segundo ano e no início deste terceiro, estou muito feliz com a evolução da série ao voltar ser como era na primeira temporada, uma série onde a gente termina um episódio já querendo o outro e outro. Nossos Originais vivem sua melhor fase desde que saíram de Mystic Falls.

Postar um comentário

0 Comentários