Novo horário e Daniela Mercury são os dois grandes erros da terceira temporada do Superstar



A terceira temporada do Superstar vem dividindo opiniões. Após o inicio da terceira fase, eu tive a visão  de que essa temporada é feita de bons momentos, mas que dois erros fazem esses bons momentos parecerem nem tão bons assim. Será que me entendem? 

O primeiro erro é o horário. Superstar é um programa perfeito pro fim da noite. Mas pelo sucesso do The Voice Kids a Globo optou por trocar e o resultado não foi o esperado. E eu acho que já deviam imaginar isso, pois o formato é totalmente diferente, até o cenário é mais noturno, enquanto o Kids... era o Kids.

O segundo erro é Daniela Mercury. A segunda temporada tivemos Thiaguinho, mas quem achou que não poderia piorar, nessa terceira estamos tendo que acompanhar os vários momentos vergonhosos que Daniela vem tendo. Ela quer aparecer mais que as bandas e acaba forçando a barra. Apesar de no início dessa terceira fase ela ter se comportado mais, nada apaga o que foi feito até aqui. Suas respostas são vagas, ela não consegue desenvolver e só fala, fala. E o que mais me indignou é que ela dá preferência para aqueles que cantam seu estilo, não sendo nem um pouco parcial e justa. 

Esses são os dois grandes erros da temporada, mas que apesar de tudo, não tiram a força do programa. Temos bandas maravilhosas e apesar da audiência não ser das melhores, o programa consegue chamar atenção. Eu torço muito para que uma nova temporada seja confirmada, e com isso eles corrijam os erros dessa nova temporada. 

E quero aproveitar pra dizer que estou torcendo muito para Bellamore e Pagan John. São duas bandas incríveis, que merecem muito estar onde estão! (Não desmerecendo as outras, mas essas pegaram no coração). Como eu não sou bobo, vou deixar o som deles aqui em baixo pra ouvirem:




Postar um comentário

0 Comentários