Último Capítulo de Totalmente Demais e fecha com chave de ouro uma novela que fez jus ao nome



Acho que tudo o que eu escrever aqui vai soar repetitivo pra quem acompanha o blog. Totalmente Demais foi um dos maiores acertos da Globo em anos. Os autores souberam conduzir uma história clássica, recheada de clichês, durante sete meses e não enrolaram, conseguindo conquistar cada vez mais o público.

O último capítulo foi emocionante e fechou a história com chave de ouro. Eu ia reclamar da cena final, com aquela montagem de Paris horrível, mas vou dar um desconto pelo fato de que os autores tiverem que se virar pra mudar o final da novela duas ou três vezes, não lembro bem. 

Marina Ruy Barbosa me surpreendeu e me fez morder a língua. Quando ela foi anunciada como protagonista, torci o nariz e pensei que ela não ia dar conta. Mas o trio protagonista foi brilhante e o sucesso da trama é com certeza consequência disso. 

Aliás, o elenco todo, direção, trilha sonora e os autores, tudo deu muito certo. Todo esse conjunto foi o que fez Totalmente Demais ser um grande sucesso. Já sinto saudade dessa história que nos fez muito feliz durante meses e que não precisou de muita coisa pra isso, apenas personagens clássicos e uma história sem enrolação. O telespectador agradece! 

Postar um comentário

0 Comentários