Haja Coração estreou com a difícil missão de segurar o público do fenômeno Totalmente Demais e por enquanto vem conseguindo! Os primeiros capítulos apresentaram uma história divertida, mas também com cenas bem emocionantes como a do acidente de Camila, vivida pela ótima Agatha Moreira. 

Pelas chamadas a trama não me despertou interesse. O que eu gostei de Totalmente Demais, foi o fato de que ela focava mais no romance do que na comédia, e eu não tenho muita paciência pra novela que acaba dando prioridade ao gênero. Mas acabei surpreendido, acho que o autor soube dosar e está apresentando uma história bem promissora. 

Destaque para Mariana Ximenes, que está muito bem como a protagonista Tancinha, mas confesso que prefiro a personagem com o Beto, vivido pelo ótimo João Baldasserini, do que com Apolo, personagem de Malvino Salvador. Aliás, Malvino Salvador faz o mesmo personagem desde sempre né?

A família Abdala talvez seja o maior risco da trama. Rende momentos engraçados, mas Tatá Werneck parece fazer sempre a mesma personagem, e as caras e bocas de Alexandre Borges me irritam. O destaque fica com Grace Gianoukas, muito bem como Teodora.  

Outro núcleo que me despertou muito interesse foi o das três mulheres falidas, vividas por Ellen Rocche, Carolina Ferraz e Malu Mader. As três mostraram uma química muito boa em cena e renderam ótimos momentos nesses primeiros capítulos! Se for bem conduzida, a história deve fazer bastante sucesso com o público.

Estamos apenas no início e não quero ter muitas expectativas, já que I Love Paraisópolis começou muito bem e se perdeu no caminho, mas acho que Daniel Ortiz já mostrou que sabe o que faz e deve repetir o sucesso que teve com Alto Astral. 
E nós só temos que agradecer pelas ótimas novelas quem vêm estreando, com exceção da que está em exibição no horário nobre.

Postar um comentário

0 Comentários