O que esperar de Rock Story?



A Globo começou a intensificar as chamadas da nova novela das sete apenas duas semanas antes da estreia. Isso é motivo para se preocupar? É sim! Ainda mais que as novelas das seis, e das nove, estão enfrentando problemas de audiência. Antes da divulgação, pouca coisa se sabia sobre a trama, e agora com as poucas chamadas no ar, parece que a trama vai ser bem gostosa de assistir.

Até então só tinham sido divulgadas notícias do elenco adolescente, parecendo ser uma Malhação no horário das sete, mas as chamadas estão mostrando o outro lado, como por exemplo a história do personagem de Vladimir Brichta e Nathalia Dill. Aliás, vai ser muito bom ver o ator novamente em uma novela. A única coisa absurda até agora é o romance que Alinne Moraes vai ter com Rafael Vitti durante a trama. E ele por exemplo, acho bem fraco. Vamos ver no ar, estou falando isso pelas poucas cenas que vi do personagem na internet.

A história é bem clássica, e acho que vai ser uma grande novela, mas não podemos nos deixar enganar pela chamada, o que quero ver mesmo é a trama no ar. As últimas tramas do horário foram muito bem aceitas, e eu realmente espero que a qualidade continue com a sucessora de Haja Coração. Tudo isso vai depender muito de como Maria Helena Nascimento vai conduzir a trama. Se a audiência vai continuar lá em cima como a atual? É uma grande dúvida, ainda mais com essa divulgação bem fraca, mas para mim, como telespectador, só espero que a trama seja agradável e envolvente como é vendida nas chamadas.

Postar um comentário

0 Comentários