Barbara França é um dos destaques da ótima temporada de Malhação

 


Já tinha comentado aqui sobre a atual - e ótima - temporada de Malhação. É muito bom ver que Emanuel Jacobina recuperou a inspiração após a péssima Seu Lugar no Mundo. Com uma história cheia de conflitos como a gente gosta, a atual temporada conquistou o público e tem a melhor média desde 2010. 

Um dos grandes destaques é a antagonista da temporada Bárbara, e sua intérprete Barbara França está dando um show na pele da preconceituosa e mimada vilã. Há muito tempo não víamos uma vilã tão boa na série, e com certeza Barbara entra para o ranking das melhores. O texto é afiado e seus embates com a protagonista estão sendo o grande acerto da temporada. É válido elogiar também Aline Dias, na pele de Joana, uma das protagonistas mais pulso firme da história da série. A cena do jantar em que Barbara tenta humilhar Joana foi maravilhosa e todos em cena estavam ótimos e em sintonia. Marcos Pasquim que está entre as duas também não faz feio e está muito bem como o protagonista adulto da trama. Sua química com Deborah Secco é visível e o casal muito querido. 

Ainda com alguns meses pela frente, a temporada só vem melhorando e com certeza se encontra na sua melhor fase desde a estreia. É torcer para manter o nível, e se continuar assim, com certeza vai ocupar o lugar de uma das melhores temporadas da década junto com a temporada de 2010, Intensa e Sonhos.


Postar um comentário

0 Comentários