A importância do Amor & Sexo na televisão brasileira

Amor & Sexo estreou sendo apenas um game show entre atores, e após dez temporadas se tornou um dos programas mais importantes da televisão brasileira. Após ter seu fim declarado, ele sempre voltou para o ar, se renovando e falando sobre os seres humanos de igual para igual.

Feminismo foi o tema do primeiro programa dessa nova temporada, e um assunto tão importante foi falado de uma forma tão leve, descontraída, mostrando que o programa não pode acabar, já que é um dos únicos, se não o único, que aborda assuntos tão importantes e de uma forma que leva o telespectador querer abrir a mente.

É imensa a importância do Amor & Sexo na nossa televisão, em uma época que as pessoas se escondem atrás de uma máscara de hipocrisia e caretice. Um programa que fala sobre os seres humanos sem medo do que os machistas, preconceituosos, racistas vão falar. É um programa que faz de tudo para as pessoas abrirem a mente e apenas respeitar o próximo. Fernanda Lima sabe como conduzir de uma forma que não vejo outra apresentadora fazendo, e todos os seus companheiros no palco complementam para esse ser sem dúvidas o melhor programa da televisão brasileira.

Postar um comentário

0 Comentários