Preparando o terreno para o grande final, 12 monkeys apresenta uma terceira temporada grandiosa

 


12 monkeys é uma série em que nada é o que parece ser, e a terceira temporada a consagrou como uma das melhores séries sobre viagem no tempo. Além de responder muitas perguntas, a temporada colocou outras em questão e terminou com um super plot twist que deve ser respondida apenas no final da quarta e última temporada.

O grande trunfo dessa temporada foi que Jennifer (Emily Hampshire) teve ainda mais destaque do que nas anteriores. A personagem que é querida pelo público desde sempre, emociona e diverte com suas loucuras, fazendo-a uma personagem essencial para a trama e muito mais racional que muitos ditos normal.

Outra surpresa foi colocarem Cole (Aaron Stanford) Cassandra (Amanda Schull) como alvo de Jones (Barbara Sukowa) e o restante do elenco. Eram eles contra o todos que tentavam impedi-los de encontrar A Testemunha. No final, tudo aconteceu de uma forma inusitada e terminou de forma mais inusitada ainda, fazendo tudo se encaixar perfeitamente e fazer da terceira temporada a melhor da série.

Agora é segurar a ansiedade e esperar a última temporada, que seja tão grandiosa e bem feita como essa e feche a série com chave de ouro.


Postar um comentário

0 Comentários