Com drama de K1, Talita Younan se destaca na atual temporada de Malhação

 


Não é de hoje que eu digo que essa temporada de Malhação foi a que mais se aproximou da realidade dos jovens em todos esses anos que a novelinha está no ar. E depois de tantos meses, a temporada se aproxima da reta final e já começa a deixar saudades. 

Mas mesmo depois de tantos meses, Cao Hamburger consegue manter o público instigado em acompanhar a trama que já debateu assuntos bem importantes desde a estreia. Atualmente o foco está em K1 e o seu padrasto abusador. e apesar do tema já ter sido abordado em temporadas, pela primeira vez o autor vai à fundo, fazendo a personagem se abrir e procurar ajuda. Além disso, o autor vai arriscar ainda mais ao fazer com que a mãe da vítima fique do lado do abusador. É algo que acontece muito na vida real ao julgar por notícias nos jornais... e assim, o autor acerta mais uma vez, sem deixar de citar que Talita Younan está muito bem nessa nova fase da personagem.

E por falar em Talita Younan, aproveito para falar que além da história ser muito bem escrita, nada seria possível se o elenco não estivesse no mesmo nível. E sim, temos também um dos melhores elencos que a novelinha já teve. São muitos os destaques e cada um teve seu momento de brilhar. Até mesmo os veteranos tiveram um destaque maior na temporada, conseguindo personagens bem complexos, como é o caso de Daniela Galli.

Agora é aproveitar os três últimos meses que restam da melhor temporada de Malhação.


Postar um comentário

0 Comentários