The Purge | Primeiras Impressões

O primeiro episódio de The Purge terminou e o que ficou foi um sentimento agridoce sobre tudo o que rolou nos cinquenta minutos.

Quem acompanhou os filmes, já tinha uma certa expectativa do que a série viria a ser, mas no fim, o resultado foi um pouco diferente do que eu imaginei. Os minutos que antecederam a hora do expurgo e apresentaram os personagens, até empolgou. Mas quando a sirene tocou, pouca coisa me agradou.
O suspense em cima de quantos minutos faltavam para começar o expurgo foi em vão. Se a gente analisar, nada aconteceu aos personagens que fomos apresentados. A cena final com a morte do membro daquele culto sem noção deveria causar algo diferente do que repulsa por aqueles jovens terem escolhido aquilo? Por que eu não poderia me importar menos com a cara de assustada da garota e com o que vem a seguir naquele plot.
Fora a falta de acontecimentos relevantes quando o expurgo começou, o episódio funcionou muito bem. Com um tempo limitado nos filmes, acredito que a série tem potencial de ir muito além da noite do expurgo e mostrar as consequências desse dia tão macabro na vida das pessoas. E o que leva eles a partirem para a violência. Espero ser surpreendido.

Postar um comentário

0 Comentários