Rouge mostra sua força e amadurecimento em novo single


 Após o retorno do grupo com Bailando, o Rouge entra em uma nova fase com o lançamento de Dona da minha Vida, single lançado no último dia 31.

A letra foi composta pelas integrantes com parceiros como Jão, Pedro Dash, Marcelinho Ferraz, Karen Rodriguez, Mr. Paradise, Lucas Nage, Pedro Tofani e Joey Mattos. A faixa muito bem produzida mostra que a partir de agora podemos esperar um trabalho mais maduro e fiel ao que as donas da marca Rouge querem e isso fica muito explícito em algumas partes da letra.
“Ôoooo/ Voltei e dessa vez eu vou por cima/ Ôoooo/ Sou eu dona da minha vida/ Eu mereço ter o que tirou de mim/ Vou encontrar a saída…”, esses versos cantados por Lu Andrade fazem todo o sentido para quem conhece um pouco da história do grupo. 
Dona da Minha Vida é uma outra fase, um novo ciclo, uma nova era. Uma fase em que elas são donas da própria vida e que escrevem o próprio caminho.  Já no primeiro verso da música, “Não pense que eu vou ficar vivendo no passado…”, a gente já entende que uma nova história começa daqui para frente.  A faixa é um pop maduro, muito bem produzido e que tem tudo para atrair novos fãs e agradar os antigos. O título e a letra sobre o empoderamento foram proposital para deixar um recado. E conseguiram! 

Postar um comentário

0 Comentários