Wanessa Camargo lança a belíssima 'Vou Lembrar', sua nova música de trabalho


Após apostar no sertanejo e voltar ao pop com Mulher Gato e LOKO!, Wanessa Camargo pode dizer que voltou às origens só agora.

Vou Lembrar, música autoral que lançou na última sexta-feira, lembra muito do que Wanessa e outros artistas faziam no início dos anos 2000.O single valoriza muito o lindo vocal da artista, e tem uma produção rica. O refrão é bem pegajoso e fica na cabeça.

Vou Lembrar não chega a ter uma sonoridade tão diferente do último álbum de estúdio da artista, o criticado 33. 33 foi um álbum vendido como sertanejo, por tanto, tem músicas que tem a mesma vibe do início da cerreira de Wanessa, e essas músicas são assinadas pela própria artista como a belíssima Agora Eu Sei.

Apesar de ter sido uma decisão ruim trilhar o caminho da sofrência, de alguma forma a essência de Wanessa estava lá. E hoje, alguns anos depois, com Vou Lembrar, ela deixa claro o som que estava tentando entregar desde aquela época - apesar de ter investido no pop em 2018, como uma forma de satisfazer seu público sedento pelo bate cabelo que ela fazia em meados de 2010.

Postar um comentário

0 Comentários