Antes tarde do que nunca! Público (re)descobre Manu Gavassi na vigésima edição do BBB

 


Desde que foi anunciada na vigésima edição do Big Brother Brasil, Manu Gavassi vem chamando atenção da mídia e dos haters. Tem quem diga, que a cantora e atriz de 27 anos, é forçada e faz tudo para aparecer. Vamos aos fatos?

Manoela Gavassi se tornou uma febre entre os adolescentes há mais de dez anos quando cantava Garoto Errado. Quem acompanha Manu nas redes sociais, sabe bem que ela é extremamente desse jeito e morre de vergonha até de gravar stories na rua. Imagina como deve estar se sentindo dentro de uma casa com trezentas câmeras?

Foi ela mesmo quem disse que, estar no Big Brother Brasil, seria uma loucura que jamais imaginou fazer. Além de que, deixar vídeos gravados ironizando sua participação, foi uma ideia de gênio. O que também não chega a ser surpresa para os que a acompanham, sabendo que ela sempre foi muito criativa e sempre presenteou seus fãs com trabalhos de muita qualidade, principalmente depois que assumiu o controle de suas criações.

O Big Brother Brasil serviu para o público (re)descobrir Manu Gavassi. Seja como cantora, digital influencer ou a rainha dos memes. E isso é muito bom, já que muitos desses tinham certo pré-conceito com a imagem da artista que começou cantando as sofrências de nossa adolescência.

Postar um comentário

0 Comentários