O Comenta te espera em 2021

 


Este é o nono ano em que escrevo um texto no blog me despedindo de um ano que se aproxima do fim. Por tanto, posso garantir que 2020 foi o ano mais intenso e diferente para mim. Foi o ano em que me encontrei na vida pessoal, profissional e me sinto, de fato, adulto. 

2020 ficou marcado para todas as pessoas do mundo por conta da pandemia do Covid-19, mas ainda assim precisamos ser gratos por chegarmos em dezembro bem de saúde, sendo que muitos perderam a vida nesse ano tão incomum e triste. 

Geralmente chegamos ao fim de um ano desejando coisas lindas para o próximo, mas eu só consigo chegar ao fim desse ano pedindo proteção e que seguimos resistindo contra tudo de ruim que cruzar nosso caminho e tendo sabedoria para lidar com o caos dentro da gente. 

Em um contexto pessoal, esse ano foi melhor que o ano passado - onde me acidentei e passei um dos piores momentos da minha vida. Eu acredito que mesmo com tudo de ruim acontecendo, a gente precisa ter esperança de que tudo vai melhorar. E vai!

Agradeço todos que estiveram comigo aqui no blog neste ano, e que a gente possa se encontrar mais vezes em 2021. Abaixo, um pouquinho dos novos banners das colunas. Espero que gostem! Um Feliz Natal e um ano novo com proteção e paz!

Postar um comentário

0 Comentários