As novelas inéditas da Rede Globo; 'Grey's Anatomy' e sua mania de tentar impactar da pior forma; e mais... | CurtaS

 


Uma chamada narrada por dona Lourdes (Regina Casé) aparece entre um programa e outro anunciando algumas novas reprises por conta da pandemia do Covid-19, mas também nos presenteando com imagens das tramas inéditas que seguem sendo gravadas com todo o cuidado.

De todas as inéditas, Um Lugar ao Sol é a que mais me anima. Sou apaixonado pelo texto de Lícia Manzo e gosto muito do que li sobre a trama até o momento. O elenco também sai do óbvio e deve trazer um frescor para o horário nobre. A previsão de estreia é para o segundo semestre, mas tudo pode mudar. Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos e torcer para que tudo melhore até lá. 


GREY'S ANATOMY E SUA MANIA DE TENTAR IMPACTAR DA PIOR FORMA

Sou apaixonado por Grey's Anatomy, mas não é de hoje que a série vem desenhando um caminho meio irritante. Muitos personagens queridos se foram e impactaram os telespectadores, e mesmo após 17 temporada, os roteiristas seguem tentando impactar de alguma forma fazendo nos despedir de personagens que aprendemos a amar.

Se você não quer saber de spoiler da temporada 17, pare aqui. Mas mesmo não assistindo ao episódio, o fato de saber que DeLuca morreu me deixa muito triste. O que fizeram na temporada anterior já tinha me deixado extremamente chateado, e agora dar esse fim ao personagem é um pouco demais e se torna apenas mais uma morte gratuita na história da série. Confesso que só não desisto por teimosia.


EU ADORO ESTAR ALIENADO PELO BIG BROTHER

Acredito nunca ter vivido uma temporada do Big Brother de forma tão intensa. Nem mesmo a vigésima edição, quando eu acabei me reaproximando do formato e dando mais uma chance após anos. 

A atual temporada é entretenimento puro, e aos que dizem que o elenco é péssimo, felizmente digo que a produção acertou em cheio na maioria. São pessoas humanas bem diferentes, mas que erram, acertam, metem os pés pelas mãos e nos fazem querer acompanhar dia após dia. 

Óbvio que, tirando todo o lance do início da temporada, já que aquilo não era o tipo de entretenimento que gosto, mas hoje, digo tranquilamente que a temporada merece a audiência que vem conquistando. 


Postar um comentário

0 Comentários