A Luz que Vem de Dentro

Eu sempre acreditei que política e religião não se discutem, mas ao voltar ao formato antigo do blog acredito que esse espaço é ideal para eu compartilhar coisas das quais eu gosto e também sobre aquilo que eu acredito. 

A Luz que Vem de Dentro é um livro escrito por Lygia Barbiére Amaral, e ele apareceu na minha vida faz alguns anos através de minha mãe. Ele é um romance espirita, onde é tratado assuntos como suicídio, depressão pós-parto e regressão de vidas passadas. Quando li - ou acho que li - eu era bem novo, e tudo o que sei pode ser por conta de comentários de minha mãe, já que esse livro a marcou de forma muito significante, tanto que tentou encontra-lo diversas vezes, mas não teve sucesso.

Ao maratonar Espelho da Vida, me veio a vontade de ler esse livro pela segunda ou primeira vez, tanto faz, e eu fui atrás de um exemplar. Aqui estou eu extasiado com essa história, mesmo estando apenas no início da leitura. Em A Luz que Vem de Dentro conhecemos um grupo de espíritos encarnados e desencarnados que passam por situações extremas, até perceber a missão que todos carregam dentro de si. E é ao mergulhar na vida desses personagens que a gente se emociona e também evolui de alguma forma. 

O livro está disponível em uma edição mais recente em muitas livrarias e lojas online. Se você se interessa por alguns desses assuntos que citei aqui no texto, você com certeza precisa ler esse livro. Fica a dica!

Postar um comentário

0 Comentários