As primeiras impressões de 'Nos Tempos do Imperador'

 

A expectativa para Nos Tempos do Imperador era alta, e finalmente, após diversos adiamentos a nova novela das 18h estreou. O primeiro capítulo teve lindas cenas e a direção se mostrou bem caprichada, mas o resultado foi um capítulo morno.

O primeiro bloco focou em Dom Pedro II (Selton Mello) e a viagem que estava fazendo com a sua esposa, Tereza Cristina (Letícia Sabatella). Além de ambos, conhecemos também a Condessa de Barral (Mariana Ximenes), que virá à ser a terceira ponta desse triângulo. 

O capítulo só ganhou ritmo quando conhecemos Jorge (Michel Gomes), que é o responsável por toda a ação desse capítulo de estreia. As cenas da fuga dos escravos foi muito bem feita e tudo o que veio a seguir foi empolgante. O encontro entre ele e Pilar (Gabriela Medvedovski) já deixou um gostinho do que podemos esperar, e podemos concordar que nesse primeiro momento, eles foram os que roubaram a cena.


Nos Tempos do Imperador tem muito para mostrar ainda, e é óbvio que não podemos julgar uma obra por seu capítulo de estreia - que foca na apresentação dos personagens - por tanto, ele serve para empolgar o público para o capítulo seguinte, e aqui parece que ficou faltando algo.

Postar um comentário

0 Comentários