A qualidade inquestionável de Malhação Sonhos

Malhação Sonhos está sendo reprisada na Globo, mas esse que vos fala terminou recentemente a maratona da temporada na Globoplay. Acompanhando a trama, fica muito claro o motivo que fez a Globo escolher a história criada por Rosane Svartman e Paulo Halm, para substituir o sucesso que foi a edição especial de Viva a Diferença. 

 

Após um início focado no interesse de Karina (Isabella Santoni) por Duca (Arthur Aguiar), namorado da irmã Bianca (Bruna Hamú), a temporada tem um salto de qualidade quando os personagens começam a ser desenvolvidos e o foco foge do triângulo amoroso.


Além do roteiro, o elenco foi muito bem escalado. Os jovens brilham em cena, assim como os atores mais maduros. Eriberto Leão, Emanuelle Araújo, Helena Fernandes, Léo Jaime, Marcelo FariaHelena Fernandes, Guilherme Piva e Iná de Carvalho são uns dos destaques da temporada. 

Como nada é perfeito, a temporada peca um pouco com a relação insossa de Bianca e Duca. Os atores tem química, mas falta algo no desenvolvimento do casal, o que faz com que eles fiquem um tempo separados e ganham novos interesses românticos, o que eu achei ótimo. Ambos funcionam bem melhor quando estão separados do que juntos, e mesmo preferindo dessa forma, o final optou pelo óbvio.

Misturando muita música, romance e suspense, os autores conseguiram entregar uma temporada onde tudo funciona. Personagens cativantes e uma história muito bem desenvolvida que não perde para temporadas passadas - que são vistas como icônicas e insuperáveis por uma parcela do público.

Postar um comentário

0 Comentários