Você já ouviu esses lançamentos da semana?

Essa semana foi mais uma semana cheia de lançamentos, assim como vai ser pelas próximas semanas, já que temos muitos artistas anunciando trabalho novo, menos a Sandy.

Vou começar com uma música que me surpreendeu positivamente, que é Você é um Perigo, novo single da Priscilla Alcantara, e que veio junto com seu primeiro álbum que não é focado em música gospel. Curti muito a letra, produção e o clipe que me remeteu muito aos clipes dos anos 2000, mas ainda assim é muito atual com direito até a dancinha que pode viralizar no tik tok.


Tem também a linda música do Sharlon Oreano, Desencontros, que faz parte do EP Morada, que deve ser lançado em breve nas plataformas. A faixa segue muito o estilo dos seus últimos lançamentos, reforçando assim a sua identidade musical. A composição é uma das mais lindas da sua discografia. Também vou citar aqui as duas lançadas anteriormente, Meu Mundo Inteiro e Tempo a Perder, essa última minha favorita. 


Outra faixa é a Raio-X, da Carol Biazin, último single do seu primeiro álbum, Beijo de Judas. A faixa conta com a participação de Dilsinho e vai por um caminho um pouco distinto dos últimos singles do álbum que apostaram em faixas mais dançantes, enquanto essa é um pop mais sensual. Tô viciado.


Agora, irei falar sobre Idiota, uma das músicas do álbum Pirata, do Jão. Fá falei sobre o álbum aqui, mas senti que precisava falar sobre essa faixa, que para mim, é uma das melhores do terceiro álbum do artista. A música tem um refrão bem chiclete e lembra um pouco do som do artista dos outros álbuns, e vale a atenção dos admiradores do Jão - ou que ainda não conheça o seu trabalho.


E qual dessas músicas vocês também curtiram? E tem mais algum lançamento que vocês acham que deveriam estar aqui? Deixe nos comentários.

Postar um comentário

0 Comentários