Os álbuns mais esperados de 2022

O ano novo chegou e com ele vem as expectativas de novos trabalhos musicais. Existem alguns artistas que já deixaram no ar que estão trabalhando em novos álbuns, mas também existem aqueles que gravam tudo de forma sigilosa para que haja surpresa com o anúncio - ou para que os fãs não criem expectativas caso algo saia do planejado, visto que estamos enfrentando uma nova onda de COVID-19.

Sendo assim, decidi listar alguns artistas que devem estar lançando trabalho novo neste ano. Seja por já ter dado algumas pistas ou por estarem um tempo prometendo projeto inédito que nunca chega. 


SANDY: O sucessor do 'Nós, Voz, Eles' deve ser lançado no segundo semestre. A artista já revelou que a faixa 'Universo Reduzido' foi o fim de uma fase melancólica, e agora se sente pronta pra voltar a escrever canções que fujam da temática da COVID. Em algumas entrevistas, ela ainda revelou que apesar de não ter começado a produção desse trabalho, ele deve fluir muito bem quando der o pontapé inicial. 

Lembrando que o álbum será o quarto projeto da artista em estúdio. Os anteriores foram o Manuscrito (2010), Sim (2013) e o já citado, Nós, Voz, Eles (2018).


JÃO: O artista nem começou a turnê do seu álbum mais recente, 'PIRATA', lançado em outubro de 2021, e parece que já está trabalhando em seu sucessor. Ao gravar alguns stories para a sua conta do instagram, o artista confirmou que deve lançar o seu quarto álbum de estúdio ainda esse ano. 
 
Se for pararmos para analisar os lançamentos de Jão, ele sempre lança seus trabalhos final do ano, então ainda tem um tempo para sabermos mais detalhes sobre. Afinal, ele ainda está colhendo os frutos do seu lançamento mais recente, já que a faixa Idiota segue subindo nos charts como uma das músicas mais ouvidas pelos brasileiros.
 
 
ANA CAROLINA: Após o álbum 'Fogueira em Alto Mar', lançado em 2019, Ana Carolina não lançou mais faixas inéditas, e nesse ano de 2022 deve ser o ano que a artista deve lançar seu sucessor. 
 
Ao ser abordada em algumas entrevistas sobre trabalho novo, ela disse que a pandemia foi uma época de ela se recolher e surgiram algumas composições, e que na hora certa ela iria lançar. Estou bastante animado para esse trabalho, e aguardo ansiosamente mais detalhes.
 
 
OLIVIA RODRIGO: Revelação de 2021, Olivia Rodrigo já afirmou estar trabalhando no sucessor de 'Sour', seu álbum de estreia. Será que o trabalho irá conseguir manter a qualidade do seu antecessor? 
 
Não podemos negar que Olivia serviu hinos demais nesse primeiro projeto da carreira, o que me deixa mais ansioso para o que vem pela frente. 
 
 
TAYLOR SWIFT: Um dos grandes destaques do ano que passou foram as regravações de Taylor Swift. Nesse ano que começa, a versão do álbum '1989' é a mais aguardada, lançado em novembro de 2014, esse é um dos melhores álbuns da artista. 
 
E se já não bastasse as faixas que a gente ama, os boatos que estão rolando é que o projeto terá o maior número de faixas inéditas de uma regravação. Vocês já pensaram nos hinos que iramos escutar? Eu não paro de pensar. 
 
 
GLORIA GROOVE: Após os grandes sucessos de BONEKINHA, A QUEDA e LEILÃO, deve estar ainda mais perto de a gente conhecer 'Lady Leste', o segundo álbum de Gloria Groove se contarmos 'O Proceder', lançado em 2017.
 
'Lady Leste' foi anunciado por Gloria quando lançou o primeiro single do projeto, em junho de 2021. Com boa aceitação do público, a artista viu seu trabalho alcançar mais pessoas com A QUEDA, o segundo single, lançado em outubro e que viralizou, sendo o maior sucesso da carreira até o momento. 
 
Se essas três faixas são hinos, imagina o álbum todo? Libera logo! 
 
Esses são alguns dos projetos que devem ser lançados ao decorrer de 2022 e que me deixam bem ansioso. Agora quero saber de você leitor. Quais os álbuns mais esperados? O que você espera dos seus artistas favoritos nesse ano? 

Postar um comentário

0 Comentários