As cinco mais de 'Esteban Tavares - Saca la Muerte de Tu Vida'

 


Saca La Muerte de Tu Vida é um álbum de Esteban Tavares lançado em 2015. O projeto é o segundo projeto solo após o artista se desligar da banda Fresno. Com letras bem melancólicas, o projeto foi lançado em um momento conturbado de minha vida - me mudava de Porto Alegre para Santa Catarina e e deixava pra trás um relacionamento de mais de dois anos. 

O álbum tinha ficado esquecido por um tempo, mas em uma noite de amigos acabei me reconectando com ele. Hoje, em uma fase bem diferente, consigo entender os motivos de ele ter sido tão importante no meu amadurecimento e o quanto ele significa pra mim. Particularmente, acredito que esse é o melhor álbum do Esteban, apesar de também ser apaixonado pelos outros. 

Se você não conhece, vou deixar aqui minhas cinco músicas favoritas, e você pode começar por elas, apesar de achar que a experiência de ouvir o álbum em sequência seja única e faz toda a diferença no final. 

1. JANEIRO

2. PRA SER

3. CIGARROS E CAPITAIS

4. AS TERÇAS PODEM SE INVERTER

5. CARTA AOS DESINTERESSADOS

Foi bem difícil escolher apenas essas cinco, mas acredito que tenha sido fiel ao que elas representam para mim. E vocês, conhecem o Saca la Muerte de Tu Vida? Quais as suas faixas favoritas?

Postar um comentário

0 Comentários