Com casa lotada em Porto Alegre, Jão entrega show energético e caminha para se tornar um dos maiores artistas de sua geração

 


Jão está em sua terceira turnê e é nítida a mudança para quem acompanhou as duas anteriores e teve a experiência de ir na atual, onde ele canta sucessos e todas as faixas de seu terceiro álbum de estúdio que leva o mesmo nome do show.

O público bem diversificado lotou o Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, no último dia 13 para assistir ao cantor e sua banda fazer um show energético – uma verdadeira festa. E não foi só o público que mudou, Jão também está mais livre do que nunca, dominando o palco e fazendo com que as mais de 4 mil pessoas saíssem de lá de alma lavada – e um pouco roucas.

Pirata tem grandes momentos, a abertura com Clarão, Me Beija com Raiva, faixa do primeiro álbum, Lobos, o momento mais intimista com Você Me perdeu, a dobradinha entre Ainda Te Amo e Não Te Amo, Olhos Vermelhos e Idiota, hit viral que fez Jão chegar em mais pessoas com esse trabalho. Outro ponto positivo foi a maior interação do artista com a banda.

Se eu fosse citar um ponto negativo, que nem é um ponto na verdade, é algo de fã que sempre quer um pouco mais, é que o artista tivesse lembrado com mais carinho do Anti-Herói, seu segundo álbum, na escolha do setlist. O projeto fica quase esquecido, tendo apenas 3 faixas ao longo do show.

Enfim, a turnê Pirata marca mais uma fase da carreira de Jão, que caminha para o grande êxito. Seus projetos em estúdio – cada vez melhores – são apenas o primeiro passo para a grande experiência que é assistir o artista em cima do palco.   

Postar um comentário

0 Comentários