Mesmo sem álbum, 12 mil pessoas aguardam em fila virtual para adquirir ingressos da turnê de Sandy



O último álbum que Sandy lançou foi o 'Nós, VOZ, Eles', em 2018, e a última turnê em que esteve foi a icônica 'Nossa História', ao lado de Junior e que foi encerrada pouco antes da pandemia do COVID-19 se iniciar.

Três anos se passaram e Sandy anunciou sua volta aos palcos faz exatamente uma semana, e a turnê que segue sem nome definido deve marcar o lançamento de mais um projeto de inéditas, que deve ser lançado pouco antes do primeiro show que acontecerá em agosto.

Por tanto, mesmo sem um projeto definido, a procura pelos ingressos da turnê surpreenderam até mesmo a artista, que agradeceu os fãs em seu perfil no twitter e instagram. 

Em São Paulo serão dois shows e para ambos mais de 12 mil pessoas ficaram aguardando em uma fila virtual, em alguns casos o tempo estimado de espera era maior que uma hora. 

Em outras cidades a procura foi tanta que o site em que vendiam os ingressos saiu do ar. Essas cidades foram Jaguariúna, Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Recife.

Em Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, os ingressos também estão diminuindo rápido - e muitos fãs tiveram que se contentar com lugares mais afastados do palco, já que as primeiras filas se esgotaram em questão de poucos minutos.

Essa é a prova de que o público estava sedento por um show da artista que segue sendo uma das maiores artistas do país. E mais que ansioso para os shows, os fãs clamam por um álbum de inéditas depois de tanto tempo.

Postar um comentário

0 Comentários