Última temporada de 'Dead to Me' termina de forma emocionante

 


“Dead to Me” retornou para sua terceira e última temporada mais de dois anos após o término da segunda que foi lançada em maio de 2020. A temporada retorna para descobrirmos o rumo que Jen (Christina Applegate) e Judy (Linda Cardellini) irão tomar após os acontecimentos que a fizeram criar um laço de amizade e cumplicidade.

Apesar das protagonistas serem o ponto alto da série e a gente dificilmente torcer contra, a gente sabe que nada do que elas fizeram foi certo. Por tanto, nessa temporada a gente continua passando pano e torcendo para que tudo dê certo no final – apesar de já ter um gostinho no início da temporada que nem tudo será flores no fim.

Sempre tive um carinho maior por Judy, e talvez por isso me doeu muito cogitar o que os roteiristas estavam preparando para a personagem já no primeiro episódio quando um diagnóstico é dado de forma errada.

No decorrer da temporada vimos a culpa que as personagens carregam por todos os acontecimentos do passado, mas a temporada também consegue estreitar e fortalecer os laços de amizade entre as duas protagonistas com momentos muito delicados e cheios de emoção.

O fim foi como eu imaginei que seria já no início, e confesso que me frustrei um pouco por querer ser surpreendido, mas isso não significa que eu achei ruim. Apesar de não ser um final perfeito pra mim, acho que a série vale a maratona e é uma boa pedida para quem curte séries curtas mesclando o drama e a comédia.   

Postar um comentário

0 Comentários