Os lançamentos musicais da semana

A segunda semana de junho trouxe uma grande variedades de lançamentos musicais. 



Começando por "SUPERNOVA", deluxe do "SUPER", de Jão. Com 8 faixas inéditas, o projeto é um presente para os fãs por conta do grande sucesso da SUPERTURNÊ, que esgotou ingressos por onde passou. Faixas como "Religião", "Acidente", "Modo de Dizer" fazem parte do álbum, que mesmo sendo um deluxe entrou na lista dos álbuns mais reproduzidos nas primeiras 24 horas.

Quem lançou a primeira parte de seu novo álbum foi Paula Fernandes. Apostando em novos ritmos, a artista apresentou seis faixas inédicas com o EP 1 "Qual Amor Te Faz Feliz?", e faixas como "Me Afoguei", "Anota Aí" e "Fé no Amor" se destacam.

 

Você piscou e Carol Biazin lançou "Amor Traumatizado", o primeiro single de seu terceiro álbum de estúdio, "No Escuro, Quem é Você?", que deve ser lançado ainda no segundo semestre.

 

Essa semana também trouxe uma faixa inédita da inesquecível Rita Lee. "Voando" é uma faixa que ela e Roberto de Carvalho gravaram há 9 anos, e que faria parte de um projeto da dupla, mas que acabou engavetado. Na faixa, Roberto toca todos os instrumentos.

Claudia Leitte apresentou aos fãs, a primeira amostra de "INTEMPORAL", álbum ao vivo que deve lançar em breve. "SOBRE VIVER" é faixa intimista que fala sobre viver. Com uma letra tocante, a faixa sucede "Dragão Chinês", primeiro single do projeto.

 

SIGA O @PORTALCOMENTA NO INSTAGRAM

+ LANÇAMENTOS:

  • Hevo 84 - Livre (ÁLBUM)
  • Ludmilla, Omar Montes e Nyno Vargas - Señales (SINGLE)
  • Wesley Safadão e Felipe Amorim - Novinha Não Chora (SINGLE)
  • Ana Castela - Herança Boiadeira (EP)
  • Restart - Poesia (SINGLE)
  • Juliette - São Juão (ÁLBUM)

Postar um comentário

0 Comentários