"Crise Existencial": Tantos em Um lança primeiro EP do álbum "Ecos" no dia 16 de junho


O projeto Tantos em Um segue revelando as camadas emocionais do aguardado álbum "Ecos". No próximo dia 16 de junho, às 13h, chega às plataformas o primeiro EP da série: "Crise Existencial".

Dividido em quatro partes, o álbum "Ecos" será lançado gradualmente ao longo do ano, cada EP representando uma fase do amadurecimento e das emoções humanas. "Crise Existencial" marca o início dessa jornada, trazendo três faixas carregadas de sentimento e dramaticidade.

O EP reúne o single já lançado "Pra Quem Não Volta", uma canção que fala sobre saudade, memória e perdas irreparáveis, além de: "Crise Existencial", já disponível no Youtube, e a inédita "Tão Longe de Mim", que aprofundam ainda mais o mergulho em temas como solidão, incerteza e os questionamentos da vida adulta.

Com letras intensas e sonoridades que transitam entre a melancolia e a esperança, o EP "Crise Existencial" estabelece o tom mais denso e introspectivo do projeto, preparando o terreno para as próximas etapas de Ecos.

🎧 Anote na agenda: o lançamento é dia 16 de junho, às 13h, nas principais plataformas digitais.

Prepare-se para sentir — e se reconhecer — em cada verso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© all rights reserved
made with by templateszoo