'Programa da Tarde' é mais uma ideia fracassada da Record

Hoje saiu a notícia que o "Programa da Tarde" da Rede Record vai entrar de férias e talvez não volte em 2013. Todos sabem que o programa foi feito às pressas para ver se a audiência do canal reagia, já que a Record passa por uma crise e não registra mais a vice-liderança como antes, e com o programa esperavam pelo menos melhorar a audiência do período vespertino. 

Escalaram Britto Junior e Ana Hickmann já conhecidos dos velhos tempos do "Hoje em Dia", programa que já foi um sucesso na emissora. Pra completar o time de apresentadores, Carla Cecato. Quem assistiu ao programa pelo menos uma vez, teve a sensação de dejá vu, já que o programa não apresentou nenhuma novidade.

Podemos citar os diversos erros do programa, como os quadros já batidos e que o público não aguenta mais. Além de matérias sensacionalistas, o tornando um programa apelativo e que chegou a alguns momentos a beira do ridículo. E para citar pelo menos um dos momentos, em certa entrevista, Ticiane Pinheiro parece não ter 'feito o dever de casa' e passando informações erradas para o telespectador, um desserviço.

Não precisava ser expert em televisão para saber que o projeto não iria longe e que o público não ia ser enganado por muito tempo, e isso foi visto ao decorrer do tempo. Enquanto no início marcava bons índices, atualmente amarga o terceiro lugar quando não chega ao quarto.

O Programa da Tarde foi mais uma fracassada ideia da Record, que tem a mania de colocar algo no ar sem estudar, sem criar e inovar, achando que o público é bobo. Eles ainda não perceberam que o público hoje não quer mais do mesmo.

Postar um comentário

0 Comentários