A verdade é que em todo elenco estrelar existe uma fruta podre

As atuais novelas da Globo são ótimas. Malhação é a que está mais tempo no ar, tem grandes nomes no elenco, Alice Wegmann é uma atriz que veio para ficar, assim como Juliana Paiva que teve nas mãos, durante toda a temporada, a personagem de mais repercussão da temporada como falei no post anterior. Flor do Caribe tem Grazi Massafera mostrando o talento que ganhou com o tempo e com certeza muita dedicação. Sthefany Britto é outro destaque, já que todas as vezes que entra em cena, consegue entreter o público. Em Sangue Bom, Fernanda Vasconcellos carrega, talvez, a sua melhor personagem em anos. Amor á Vida, está aí no horário nobre com um elenco estrelar.

Mas passando alguns destaques, em todas as novelas pelo menos tem um ator que quando entra em cena da vontade de desligar a TV, e ninguém entende o porquê que eles continuam ali. Tudo bem que muitos novatos ainda não têm certa experiência e com o tempo eles adquirem, um exemplo é a Grazi que citei ali em cima, o problema é que muitos deles já estão um bom tempo na mídia e por alguma razão emendam um trabalho em outro, tirando talvez, o lugar de um ator melhor.

Um exemplo é Rafael Almeida que está no ar em Flor do Caribe, totalmente sem carisma, parece que quando fala ele está lendo o texto em algum lugar, ainda bem que não é nenhum papel de destaque e temos em Sangue Bom outro ator que precisa urgente de estudo, que é Josafá Filho, o ator que faz o filho de Malu Mader está com um personagem de peso nas mãos e simplesmente não tem o talento para saber conduzi-lo sem entrar em cena e parecer totalmente um amador, tudo bem que ele pode melhorar muito, mas a direção podia esperar isso acontecer para dar um papel tão importante a um ator totalmente canastrão e sem expressão. E na mesma novela temos ainda que aturar Rômulo Neto como um conquistador barato, só as caras que ele faz para se mostrar o tal, dão vontade de trocar de canal. Em Amor à Vida, por enquanto não tem aquele ator que incomoda ao ponto de nos fazer querer desligar a TV, mas não é que Julio Rocha está quase me fazendo ter essa vontade?


Postar um comentário

0 Comentários