Jurandir Dalcin Comenta completa 1 ano


Atual logo do Blog.
Desde Agosto de 2013.

 

Parece que foi ontem. O fim de “Avenida Brasil”, o fim de “Cheias de Charme”, a difícil trajetória de “Salve Jorge” e “Guerra dos Sexos”. Estreias como “The Voice Brasil”, “Amor à Vida”, “Dona Xepa”, “Flor do Caribe”, “Sangue Bom”, “Pecado Mortal”. Tudo isso faz parte desse primeiro ano do Blog Jurandir Dalcin Comenta.

Nesse primeiro ano tivemos altos e baixos. Mudamos três vezes o visual, por eu ser um tanto ansioso e gostar de mudanças. Minha rotina mudou e com isso o blog também acabou mudando, com menos críticas minhas e mais notícias e opiniões. Ganhamos um segundo nome na equipe, Maurício Neto que entrou em agosto responsável pela coluna “Retrô”, junto com ele a nova e atual fase do Blog.

Logo do Blog entre Outubro de 2012 até Maio de 2013.

Eu queria agradecer Matheus Vital, por ser o responsável pelas três fases do blog e por aguentar minhas manias de querer mudar sempre que dá. Agradecer Marcos Pitta, que sempre me acompanhou, desde o “Blog de Novelas” e continua até hoje. Dowglas Motta, por ter me apresentado ao Matheus, fazendo que eu ficasse mais por dentro do mundo dos Blogs. Mauricio Neto, por me dar forças e muitas vezes inspiração.

Logo do Blog entre Maio e Junho de 2013.


Além desses, não posso esquecer dos meus amigos blogueiros, Lucas do Cascudeando; Jefferson Balbino do No Mundo dos Famosos; Fábio Dias do O Cabide Fala; Maycon um garoto Loiro e Inteligente; Issac Abda do Posso Contar Contigo? Que me deu dicas e com certeza tenho um enorme carinho; André San do Tele-Visão; E claro, o responsável por tudo isso, Jean Marcos, aquele moço que colocou em minhas mãos um Blog encaminhado e que estava fazia 5 anos na rede. Ele que confiou em mim e me deu o privilégio de conhecer pessoas maravilhosas!

Logo do Blog de Junho a Agosto.

Obrigado a quem curte meu trabalho, meu blog. Obrigado quem fica sempre de olho nesse espaço que escrevo com todo carinho. Espero ter sempre vocês comigo, comentando junto. 


Postar um comentário

0 Comentários