Programas de quinta


A última Quinta-Feira foi repleta de novidades na programação da Rede Globo. Estreou a segunda temporada de "The Voice Brasil" e a última temporada de "Amor E Sexo". O primeiro é um programa para a família, onde vemos uma produção afiada, jurados talentosos e candidatos que o mundo precisa conhecer, já que não tem gente sem talento no programa. O que me incomoda, é que quando não aprovam um candidato, eles não explicam o porquê, eles falam os pontos positivos da apresentação como se o candidato tivesse sido aprovado.

É um problema que vem desde a primeira temporada e que poderia ter sido resolvido nessa. Mas em um todo, o reality é um dos melhores já produzidos pela Globo.


Já "Amor E Sexo" é um programa adulto. Talvez um dos melhores que a Globo já produziu nos últimos anos, por desde o episódio piloto, não ter medo de ousar e falar abertamente sobre um assunto que é tabu, até mesmo dentro da emissora carioca. Apresentado pela maravilhosa Fernanda Lima, a temporada atual e última, estreou ousando mais que as outras, mostrando pessoas em nu frontal e até mesmo um ator ficando nu no palco, sendo tampado somente por penas. Não só por brincadeiras e por ousar, mas "Amor e Sexo" conquistou por falar de algo que todo mundo gosta e por não ter medo de discutir sobre os preconceitos, sobre as mudanças do mundo atual, sobre pessoas que sentem medo do próprio corpo. A verdade é que o programa vai deixar saudade, mas enquanto não acaba...

Uma coisa é certa, a muito tempo minhas noites de quinta-feira não eram tão divertidas.

Postar um comentário

0 Comentários