Com temas polêmicos, ''Vitória'' estreia com cara de novelão


Essa semana foi marcada pela estreia da nova novela da Record, "Vitória". Após o sucesso que foi "Chamas da Vida" e "Vidas em Jogo", essa, aliás, última novela a conseguir os dois dígitos de audiência, a volta de Cristianne Fridman era esperada pelos fãs e também pela direção da emissora, que apostam no sucesso da trama.

A autora sempre foi craque em abordar assuntos polêmicos e conquistar o público, com suas histórias bem amarradas, com ritmo intenso e personagens marcantes e não foi diferente nesses primeiros capítulos de "Vitória". Desde a vingança de Artur, interpretado maravilhosamente por Bruno Ferrari, até sua relação com Diana, estreia de Thaís Melchior na sua nova casa. Além da trama central muito bem amarrada, temos também o núcleo dos neonazistas. Juliana Silveira que encara sua primeira vilã, tem conseguido com maestria mostrar que sua Priscila não tem nenhuma chance de redenção. 

Enfim, ainda temos muito pela frente e muita coisa pode mudar. A trama está indo para o seu quinto capítulo com a promessa de sucesso e também com a promessa, que até agora está sendo cumprida, de ser um novelão. Cristianne Fridman é se não a melhor, uma das, melhores autoras da emissora e promete uma novela do jeito que nós gostamos. Além do mais, não posso deixar de citar, a bela fotografia da novela. Direção impecável!


Postar um comentário

0 Comentários