Cadê as grandes vilãs de ''Império'' que Aguinaldo tanto prometeu?

 


"Império" é boa, mas tem algo que me incomoda. Na primeira fase, Marjorie Estiano viveu brilhantemente Cora, na segunda, Drica Moraes continua roubando a cena, mas cadê a vilã que Aguinaldo prometeu? E Maria Marta, vivida também pela grande Lilia Cabral? Um texto sarcástico é a única coisa que as duas personagens têm. Na verdade, não é só as duas, já que o texto é um ponto alto da trama. 

Cora virou apenas uma personagem que corre em círculos com intuito de provar para todos que sua sobrinha é filha do comendador e assim, ter uma vida de luxo, além de uma safada que delira ao ver Robertão. Comédia é bom, mas achei que a vilania vinha em primeiro lugar. 

Maria Marta já é mais complexa, não esconde sua paixão por José Alfredo e mostra toda a infelicidade apenas com o olhar. Mas cadê a vilã que Aguinaldo também prometeu? Até agora apenas palavras e promessas, já que a personagem não faz nada. Deixando claro que o comentário é sobre vilania, já que a personagem é uma das melhores que Aguinaldo escreveu.

Tudo pode mudar no centésimo capítulo, já que Aguinaldo prometeu uma reviravolta na trama, transformando assim, Cora em uma assassina e Maria Marta cruzando com um inimigo do Imperador. 

Eu torço para que elas comecem logo atormentar a vida das pessoas e colocar fogo na novela, já que faz um tempo que ela está morna, morna...

Postar um comentário

0 Comentários