A sexta temporada de "The Vampire Diaries" - até o momento

 

Nos dois primeiros episódios da sexta temporada de The Vampire Diaries confesso que estava numa vibe de nostalgia. Com o drama de Elena, a morte de Bonnie e Damon. O luto de Stefan e a tristeza e solidão de Caroline. Mas a partir do terceiro episódio, muito mudou. De uma hora para a outra, Bonnie e Damon descobriram não estar sozinhos e em uma cena muito emocionante, Damon voltou dos mortos, por tanto, dias antes, Elena pediu para Alaric acabar com seu luto, apagando Damon de sua memória, por não aguentar mais a dor da perda. Como ficará a relação dos dois? Percebemos que bem complicada, já que Alaric, no último episódio, voltou a ser humano, após ultrapassar a barreira de Mystic Falls.

Para vocês que estão lendo, talvez não seja novidade nada disso, mas precisava relembrar essas situações, mas não é sobre isso que eu quero falar aqui e sim, sobre tudo o que nos foi mostrado até agora. 

Os dois primeiros episódios, nos mostraram de uma forma mais lenta, como estavam lidando com tantas mudanças e perdas e como já disse, foi no terceiro que tudo começou a mudar. Por tanto, algo está faltando. Um vilão, talvez? Não! Uma história forte o suficiente, para nos deixar de boca aberta como a série costumava nos deixar antes. Caçadores de vampiros ameaçando a vida dos amigos, já é um pouco batido e não enche mais nossos olhos, The Vampire Diaries é capaz de muito mais. E eu acho que está faltando ação. Não vejo a hora de Bonnie voltar e com ela, aquele psicopata do qual não lembro o nome e com isso, talvez... uma história mais densa e movimentada sobre a tal clã que tanto andam falando.

A temporada não está ruim. Me emociono, vibro, Choro, mas falta movimento e novidade. Falta a história andar e ficar só em Damon e Elena não é a melhor saída.

Postar um comentário

0 Comentários