Maria Clara em queda livre para a chatice

 


Quando a novela estreou, uma personagem que me chamou atenção era a de Maria Clara, interpretada pela divina Andreia Horta. A filha preferida do comendador era tudo o que um pai sempre quis para uma filha: independente, fiel e batalhadora. Mesmo com muito dinheiro, nunca ligou para o tal e sempre se mostrou uma mulher madura, diante dos outros dois homens de família. 

O que aconteceu? Com o passar do tempo, a personagem ficou chata. Desde o casamento que não aconteceu, a trama da garota ficou uma coisa, que não dá pra entender, além de só pegar no pé de Cristina, de forma infantil a garota começou a se mostrar totalmente o oposto do que mostrou no início da trama, uma garota mimada que acha que o mundo gira ao seu redor. E isso se torna evidente, quando o assunto é seu namoro com Vicente, ela fica mais insuportável, do que o normal. 

E o culpado dessa derrapada da personagem é quem? O autor! Afinal, Andreia Horta está ótima do início ao fim. Por tanto, o que a personagem se tornou, não faz jus ao que ela era no início e o único culpado dessa dupla personalidade é do autor, que errou feio no destino da personagem.


Postar um comentário

0 Comentários