O que esperar das novelas em 2015?

 


O ano começou! Mas na televisão, só vai começar mesmo, após o carnaval, quando irá estrear a primeira novela inédita do ano, Babilônia. Mas enquanto isso, vamos comentar sobre as atuais atrações e as que virão? Afinal, sobre as novas, é tudo uma questão de ponto de vista, com o que foi lido sobre e as atuais. é um ponto de vista meu, com o que eu acompanhei até aqui. Nos comentários, você que está lendo, pode colocar as suas expectativas paras as produções que estão para estrear. Vamos começar? 

MALHAÇÃO 2014/2015: A temporada estreou muito bem e continuou assim. O elenco é um dos mais afiados de toda a história da novelinha, 90% está muito bem. A trama é simples, mas chama atenção. Para mim, uma das melhores temporadas!

BOOGIE OOGIE: Acompanhei a trama de Rui Vilhena dois meses e agora, por conta do trabalho, vejo só alguns capítulos soltos, posso estar engando, mas, eu adoro o que eu vejo. O autor preparou um novelão e conseguiu com todos os clichês, fazer algo muito bom, sem enrolar. Além da história, a produção e o elenco, ajudam muito! 

ALTO ASTRAL: A melhor novela das sete desde Cheias de Charme! Outras tiveram bons momentos, mas a atual, resgatou a tradicional novela do horário, com romance e comédia. A trama tem ótimas histórias, mesclando do drama até a comédia e nunca perdendo a essência. E é mais uma injustiçada no horário. 

IMPÉRIO: A novela de Aguinaldo Silve me frustrou! Uma trama parada e sem emoção. Melhorou muito após passar as festas de fim de ano, mas se não fosse o ótimo elenco, acho que já teria desistido. São dois capítulos ótimos e quatro sem nada a acrescentar na história. É boa, mas esperava muito mais daquele que dizem ser um dos melhores autores. Sdds Senhora do Destino.

BABILÔNIA: A trama que leva a autoria de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com a parceria de João Ximenes Braga, parece ser bem interessante e lembra um pouco de Paraíso Tropical, a última novela boa dos autores. Em um todo, a história parece ser bem tradicional, mas com a marca registrada dos autores, que conseguem misturar doses de suspense. O elenco é de peso e espero que realmente cumpra e que seja um novelão, e não me decepcione como Império.

I LOVE PARAISÓPOLIS: Que título é esse? Além desse título horroroso, temos o elenco, que até agora, é bem duvidoso. Se a história é boa? Pelo que eu li, não me atrai. Espero que mantenha pelo menos os 20 pontos de Alto Astral, o que eu acho difícil. Espero estar enganado, mas... É esperar para ver!

FAVELA CHIQUE: O título é horroroso também, mas o que salva é: João Emanuel Carneiro. Esse homem pode ter o pior título da história, mas sabemos do talento que esse homem tem. Eu achei Avenida Brasil meio barriguda, mas não posso desmerecer a trama, já que valeu muito a pena, era um novelão. E essa, para mim, é a grande salvação do ano. Já que as demais... Pelo que o autor adiantou no Jornal O Globo, a trama irá parar o Brasil mais uma vez.

OS DEZ MANDAMENTOS: A primeira novela bíblica da Record irá estrear no horário das 20h30, competindo com as tramas do SBT. Coitados! Não irei assistir, mas sei do talento de Vivian de Oliveira e sei que será contada uma boa história. 

VERDADES SECRETAS: Aguardo ansiosamente pela trama de Walcyr Carrasco. Acho que vem novelão por aí. Todos sabem do talento do autor, ele sabe criar ótimas histórias e sei que no horário das onze, onde é permitido ousar mais, vem uma ótima história por aí. Junto com Favela Chique, é minha grande aposta!

ENCONTRO MARCADO: A trama de Elizabeth Jhin tem estreia prevista para julho e terá como pano de fundo, o espiritismo. A autora tem um talento incrível e nos proporciona sempre belas histórias. 

CÚMPLICES DE UM RESGATE: Não acompanho as tramas do SBT, mas essa será mais uma que irá manter o público já conquistado, sem dúvidas.

Postar um comentário

0 Comentários