Após sete anos, Kelly Key mostra que está No Controle com bom disco


 

Kelly Key lançou ontem, o seu primeiro disco de inéditas, em sete anos. No Controle segue a linha dos primeiros discos da cantora, por tanto, mas sensual do que nunca. Apesar de - algumas - letras bregas, com versos nada inspirados, como exemplo, os versos do single Controle"Aperte o play se quiser me te, depois no avançar pra me beijar, o REC é pra gravar os momentos bons, que ainda vamos viver, você tem o controle, da minha vida...", mesmo assim, o primeiro single, já com clipe em rotação, não deixa de ser um bom hit e ter um refrão que gruda na cabeça. 

O disco, com 10 faixas, é bom e mostra que Kelly amadureceu. Após o álbum homônimo lançado em 2008, pela Som Livre, a cantora veio mais decidida. E mostra muito isso nas letras, como em Quem É, onde fala sobre um relacionamento conturbado. Em versos como, "A mulher dele sou eu/ Não seja intrometida, querida/ Acredite/ Que no meu lugar não vai ficar/ Isso não vai durar/ É só a mim que ele vai amar/ Você pode ser/ Uma qualquer/ Não passa da cama", Kelly se mostra decidida e ao mesmo tempo romântica, como sempre foi. Em Quarto 313, ela conta a história de um amor passageiro, de uma viagem, e essa, na minha opinião, é uma das melhores do disco, com uma letra romântica e com uma batida que envolve e o refrão, mais uma vez, que fica na cabeça, com versos como "Será que vai lembrar?/ Será que vai continuar?/ Será que vai pensar no que aconteceu/ Entre você e eu/ Sei lá, só o tempo vai dizer/ Será que tudo vai se perder?/ Só sei que agora eu quero te ter/ No quarto 313 outra vez", seria um ótimo single. Mas, mesmo antes do lançamento, ela já tinha divulgado que o próximo seria, Turn Around, uma música que tem partes em inglês e que no meu ver, é bem fraca. O disco ainda conta com a ótima Shaking, música inteiramente gravada em inglês em 2012 e a inédita Let It Glow, que além da letra, a batida é ótima, uma das melhores do disco.

No fim, No Controle se mostra um bom disco, mas que poderia ter sido melhor, se ela não abusasse das batidas em músicas que talvez, não se encaixem no estilo, principalmente em Meu Anjo e Nossa Música, que talvez poderiam ter tido um arranjo menos POP e mais romântico

Postar um comentário

0 Comentários