Além da história, atual temporada de ''Malhação'' conta com um elenco estrelar

 


Que a atual temporada de Malhação é um sucesso de críticas, todos sabem. E apesar de não ter uma audiência nas alturas, a atual tem um desempenho superior a temporada anterior. E a bem sucedida temporada, está em uma semana decisiva, com todo o drama de Karina, personagem da ótima, Isabella Santoni.

Além da história muito bem construída, a temporada conta com um acervo de atores de melhor qualidade. Isabella Santoni, como eu já tinha citado antes. Bruna Hamú, Arthur Aguiar, Rafael Vitti, Jeniffer Nascimento, Felipe Simas, Antônio Carlos, Cadu Libonati... Se eu for citar todos os destaques, praticamente todo o elenco seria citado. Além desses, destaque também para o time de veteranos, Eriberto Leão vive sua melhor fase, em Malhação, posso dizer que ele está tendo seu melhor personagem e se saindo muito bem. E temos também Emanuelle Araújo, que junto com o Eriberto, fazem um casal maravilhoso e um dos mais queridos da temporada. E Leo Jaime, ótimo ator e também um dos destaques.

Enfim, a atual temporada mostra que a novelinha não perdeu o fôlego e que pode sim, ser sucesso, e quem espera os 40 pontos da temporada de 2004, para dizer a novelinha é sucesso e que vale a pena, está se iludindo, em tempos que nem o horário nobre alcança tal número diariamente.

Postar um comentário

0 Comentários